sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESTILOS DA NOSSA TURMA!!!!!




GATAS E AMIGAS!!!!


Bom na nossa turma em específico a galera tem seu estilo próprio como  em todo o universo jovem. Porém os estilos aquí são bem variados sabe!!!!
E eu com olhar crítico de um futuro universitário de MODA acho um pouco timidas de ante do que realmente dizem estar na moda e o que está no gosto de nós adolescentes!!!!!!
Eu sinceramente acho que moda não é só se vertir bem e esta na moda!!!!!!!!!
Poois de nada adiantaria uma pessoa estar bem vestida e ser a ingnorância em pessoa.
"MODA É SIM RESPEITAR O ESTILO DE SE VESTIR DE CADA UM"; moda pra mim não é só se vestir bem,e dizer que é a última tendência!!!!!
Não gente, moda é estarmos e nos sentirmos bem que o que estamos usando.
"A MODA É O MAIOR" "TITITI"!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário