terça-feira, 28 de setembro de 2010

O MEDO E A REALIDADE!!!!!




                             APESAR DE TUDO ESTAMOS FIRMES E 100%

Não sei ao certo se estarei fazendo o correto comigo mesmo e com os meus colegas de classe que me ajudam a formar este blog com sugestões e opiniões; com o que irei escrever agora:
A verdade é que a nossa turma tem um grande problema com a maioria dos professores.É que existem alguns alunos que conseguiram fazer com que a nossa turma do 3º1º ficasse com a fama de "a pior turma" de 3º ano do turmo da manhã que já existiu nesses 5 anos da escola Professora Maria da Conceição Gomens de Souza. Me sinto muito mal só de pensar de não ter tido coragem de publicar essa realidade neste blog, afinal meu objetivo não é só de ganhar este concurso, é também de ficar marcado em nossas lembranças daquí pra frente como eu já havia escrito na descrição de meu blog quando eu o criei.
Pesso desculpas desde já aos meus amigos de classe se não gostaram do que eu acabei de escrever.
"A VERDADE É QUE NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS MEDIANTE A UMA IMAGEM TÃO ÓBVIA EM NOSSAS MENTES FOREVER"
O MEDO NÃO É PRA SER SEGUIDO E SIM PRA SER SUPERADO!!!!!

Um comentário:

  1. este blog quer falar uma coisa que é comum em algumas escolas geralmente acontecem nas escolas pulblicas porque dizem que são as piores escolas na verdade a escola que eu estudo é a melhor que eu já estudei porque eu acho que aqui na minha escola o ensino é melhor e a sala de vocês está se tornando a pior do colégio não é por cupa de todos os alunos e sim de alguns que não valor ao seu estudo

    ResponderExcluir